Tuesday, October 4, 2016

Adalat 100






+

Adalat CR ( nifedipina 30 mg ) Comecei este fim de semana un tomar o Adalat . para Baixar un arteriosa Tenso . Estou un tentar engravida . Venho de 2 abortos Bem , sei Nao como Aconteceu ctg mas eu passei mal com o medicamento pelo menos mangiato segunda . HJ ja me sinto um pouco melhor . Tive uma enxaqueca e uns enjoos nem te digo . um mal estar geral , Liga com a mh medica e ela Disse que era melhor continuar per vedere se ficava melhor , pois o inicio fare tratamento mesmo assim , assutada Fiquei . mas HJ ja estou melhor e mais descansada . PS : espero que nao tenhas Passado pelo que passei AR --- POS 6.8.15 um feijozinho un brilhar Dentro de mim novamente POS 29.03.11 DP 29.11.11 SALVADOR nasceu dia 7/11/11 s 23 : 35h com 3.060 kg e 48 cm . 1Perda 28 / mar / 08 2 Perda 21 / Fev / 09




No comments:

Post a Comment